Segunda-feira, 11 de Abril de 2011, um dia histórico da ufologia mundial.
FBI liberou oficialmente documento que comprova a captura dos ovnis e extraterrestres em Roswell (Um dos casos mais famosos no mundo).
De acordo com o documento datado em 29 de março de 1950, um oficial americano descreve sua experiência com três discos voadores ovais que mediam cerca de 15 metros de diâmetro.
Tal documento foi enviado pelo agente especial Guy Hottel ao FBI, e está liberado publicamente na internet, assim como outros documentos no sistema de pesquisa da FBI “The Vault”. No documento, o nome do investigador que descobriu os ovnis e do relator do episódio foram rasurados.
No documento, existe o relato de existirem em cada disco voador três corpos humanoides, com cerca de 90 centimetros de altura e trajando vestimentas metálicas ultrafinas.
Guy Hottel descreve que acredita que os discos voadores foram achados no Novo México, devido ao fato do governo possuir um radar muito poderoso nessa região, no qual, ele acredita que teve o poder de destabilizar controles mecânicos dos discos voadores.
Veja aqui o documento de Guy Hottel:
Arquivo Guy Hottel da FBI.
Leia sobre o caso de Roswell – 2 de Julho de 1947:
Cotado como o fenômeno OVNI mais imediatizado e popular já ocorrido na Terra.
O Caso Roswell
Alguns famosos avistamentos de OVNIS
Vídeos sobre Roswell:
O Caso Roswell:
Teorias da conspiração:
Autopsia:
Outros Vídeos:
Fonte da notícia: Terra