A vida fora da terra é um mistério para todos, alguns acreditam que os Óvnis realmente existem, enquanto outros ficam um pouco desacreditados de teorias dessa natureza. Mas, o que nem todos deixaram passar pela suas cabeças é que a morte do Presidente Kennedy e a morte de Marilyn Monroe estivessem envolvidas nesse tema, junto com a CIA (o que talvez já fosse de se esperar).
Recentemente foi lançado um documentário sobre o envolvimento desses casos e muitos mais sobre UFOLOGIA na internet, inclusive na Netflix, onde há a menção de documentos descobertos e análise de fatos, além de depoimentos reais de pessoas próximas aos acontecidos.
Se você se interessou e deseja saber mais, fique com a gente na leitura deste post e se inteire no assunto. Vamos lá!
Assista ao trailer: (Ative as legendas, vídeo em inglês)
Documentos revelados
Na pesquisa que precedeu a produção do documentário foram descobertos alguns documentos que comprovam as afirmações feitas ao longo dele, como a existência de Óvnis, o contato deles com humanos e a necessidade bem frisada pela CIA de guardar todas essas informações, nem que para isso houvesse a precisão de exterminar qualquer que fosse o indivíduo, famoso ou não.
Um dos investigadores dos materiais comprobatórios foi o estrangeiro Scott C. Waring, ex-editor do extinto UFO Sightings Daily, divulgou em seu site cópias de uma carta enviada para o então chefe da CIA que abordava o assunto da morte de Kennedy associando-a ao tema da vida extraterrestre.
Leia:
Governos estão desenvolvendo um veículo de transporte semelhante a um UFO
Documentos perdidos de Nikola Tesla revelam tecnologia antigravidade
Na carta havia a seguinte conversa:
– “A candidata presidencial Hillary Clinton ainda não sabe, mas ela não tem o poder de divulgar essa informação”.
– “A CIA a mataria antes que pudesse, assim como fizeram com JFK”
– “Sim, apenas uma semana antes de sua morte, JFK escreveu um memorando para a CIA para liberar as informações pertinentes à NASA, mas de alguma forma ele foi morto antes que isso acontecesse”
No documentário são expostos outros documentos e ainda uma entrevista com alguém que afirmou ter proximidade do assunto e aborda uma conversa de Kennedy com outra pessoa, onde ele diz que acredita em Óvnis e afirma que há mais vida fora da terra, mesmo que muitos não acreditem, já que a CIA se encarrega de encobrir todas as informações a respeito.
Marilyn Monroe
Mas onde Marilyn Monroe se encaixa nessa história toda? Bem, a CIA entendia (devido rumores comprovados) que ela teria um caso com John F Kennedy e, por isso, detinha os mesmos conhecimentos que ele sobre ufologia e possíveis informações da CIA sobre casos de Óvnis na terra.
Ao matá-la eles estariam fazendo um tipo de “queima de arquivo”, fazendo com que as conversas e informações deles não se espalhassem mais e outras pessoas soubessem a real verdade sobre os Óvnis e seus contatos com os humanos.
Presidente Kennedy
Kennedy sempre afirmou que existia vida fora da terra e acredita-se que ele morreu por que exigiu a liberação de arquivos de ufologia secretos da CIA, pois ele queria que todos soubessem a verdade que ele pensava ser a real: os Óvnis realmente existem.
Conspiração mundial
O documentário Unacknowledged coloca à vista a verdade que a CIA pretende sempre esconder, tudo sobre a UFOLOGIA e as visitas de extraterrestres na terra que são mantidas em segredo e escondidas do público há muito tempo.
A película defende que a cobertura da verdade seja tirada e tudo seja revelado para que todos tomem conhecimento de que existe vida fora da terra.