Mundo Bizarro

A real existência dos Illuminatis

A história do Deputado Simon Parkes é considerada uma das mais estranhas até os dias de hoje. Confira!

Um ex-político influente dos Estados Unidos afirma que os Illuminatis são reais e vem tentando, secretamente, executar assunto de interesses mundiais por trás dos bastidores. Simon Parkers, ex-conselheiro da Câmara dos Trabalhadores de Londres e vereador da cidade de Whitby em North Yorkshire, é um dos grandes entusiastas sobre a teoria da conspiração popular.

Sendo considerados uma das maiores teorias de conspiração do mundo, os Illuminatis são considerados membros de uma elite global secreta que faz a administração dos bastidores dos governos e tem o intuito de apresentar uma Nova Ordem Mundial.

Muito é falado sobre os seus líderes, que são retirados de Hollywood e dos líderes políticos mundiais, onde alguns destes acusam seus verdadeiros líderes de serem bichos escrotos do espaço.

As acusações são feitas baseadas na implementação da Nova Ordem Mundial como meta, pelo menos, a ponto de fazerem dos Illuminatis cultuados como satanistas que procuram devolver o diabo à Terra.

ANÚNCIOS

Não há provas concretas de que os Illuminatis existem, apenas teorias da conspiração que são repetidas na internet, que cresceu à medida que a internet foi se expandindo.

Terceiro Olho dentro de Triangulo, Simbolo dos Illuminatis

Entretanto, o senhor Parkers, que é quem administra o seu próprio site e mostra todas as suas reinvindicações, participando de conferências alternativas e paranormais, viajando de um lado a outro do país, tudo para provas que os Illuminatis são reais e querem dominar o mundo.

ANÚNCIOS

O Deputado Parkers acredita até que as informações que são feitas sobre a possível tentativa dos Illuminatis em trazer o demônio de volta à Terra são verdadeiras.

Entre uma das suas declarações mais polêmicas, ele afirma que liderou um grupo que parou o Large Hadron Collider, abrindo uma conexão, como se fosse um portal, onde era possível atravessar para outra dimensão e que a humanidade havia sido toda destruída, apenas com o poder da meditação.

Ainda disse que os membros dos Illuminatis são psicopatas e ficaram extremamente aborrecidos ao terem usado a enorme máquina de coleta de átomos em Genebra para abrir um escoamento giratório que lhes permitiriam o controle total sobre todas as pessoas.

O LHC era dirigido pela Organização Europeia de Pesquisas Nucleares (CERN) em Genebra, é a maior máquina e a mais poderosa do mundo, e captura partículas próximas da velocidade da luz para descobrir mais sobre a física e a possibilidade de universos paralelos.

Leia: Sucesso na experiência do LHC

A curiosa máquina foi desenvolvida em um anel de 16 milhas de ímãs supercondutores e teve diversas críticas antes das reinvindicações, que poderia criar um buraco negro que poderia engolir o mundo. Mas a história do Deputado Simon Parkes é considerada uma das mais estranhas até os dias de hoje.

O Deputado insiste em afirmar na existência dos Illuminatis e diz que tem fontes que o deixou consciente de que estava perto de descobrir a existência, então ele estabeleceu a organização de uma “urdidura mental” global para derrotar o plano.

Simon Parkes
Simon Parkes afirmou que os Illuminatis estão usando o LHC para abrir um portal.

Segundo ele, “a população não pode ficar sem fazer nada. Tem muita coisa que pode ser feita enquanto você fica com a sua cabeça sobre o parapeito.”

Fonte: Express.

Sobre o Autor