Históricas

As últimas palavras de 7 pessoas famosas que te deixaram intrigados

O que você queria dizer no seu leito de morte? Estas sete pessoas disseram coisas comuns e enigmáticas em seu momento de morte. Confira!

O que você queria dizer no seu leito de morte? Estas sete pessoas disseram coisas comuns e enigmáticas em seu momento de morte. Confira as últimas palavras dos 7 ícones da história popular do mundo.

1. Elvis Presley

Foto do Elvis Presley

Elvis abandonou o prédio. Mas antes dele ser famoso (morrendo no banheiro em sua casa em Graceland), ele anunciou: “Vou ao banheiro para ler”.

2. Charlie Chaplin

Foto do Charlie Chaplin

ANÚNCIOS

Charlie Chaplin fez uma piada como suas últimas palavras! Ele contou a seguinte piada: – Um padre disse: “Que o Senhor tenha misericórdia de sua alma” ao que ele respondeu: “Por que não? Afinal, pertence a ele.” Esperamos que ele tenha morrido de rir.

Conheça a história do roubo do corpo de Charlie Chaplin

3. Walt Disney

Foto do Walt Disney

ANÚNCIOS

Walt Disney saiu com um mistério: morrendo de câncer no pulmão, ele escreveu o nome “Kurt Russell” em um pedaço de papel. A história foi confirmada pelo próprio Kurt em “Jimmy Kimmel Live” em abril de 2007.

8 fatos interessantes sobre a Disney World que irão surpreender você

4. Whitney Houston

Foto da Whitney Houston

Whitney Houston morreu em fevereiro de 2012. Ela era uma incrível cantora. Suas últimas palavras foram declaradamente: “Eu vou ver Jesus, quero ver Jesus”.

5. John Wayne

Foto do John Wayne

O ator John Wayne, conhecido por sua gentileza e boas maneiras, um herói e cavalheiro. Ele se virou para a esposa ao lado da cama e disse: “É claro que eu sei quem você é. Você é minha garota. Eu amo você”.

6. Estilista francesa Coco Chanel

Estilista francesa Coco Chanel

A estilista francesa Coco Chanel saiu em grande estilo e como uma chefe. Ela disse: “É assim que você morre”.

Conheça as 7 marcas de roupas mais caras do mundo

7. Sigmund Freud

Foto do Sigmund Freud

Sigmund Freud, pai da psicanálise, não pôde deixar de analisar sua situação ao morrer. Suas últimas palavras foram “Isso é um absurdo! Isso é um absurdo!” Também deve ser notado que ele escolheu o suicídio assistido por médico, já que ele estava morrendo de câncer.

Sobre o Autor