Lendas Urbanas

O Choro de Bebê

A mais ou menos uns dois anos atrás o meu pai e a mulher dele se mudaram para a casa onde eles estão morando agora. A casa não era velha e nem parecia assustadora.

Eu vou apara a casa do meu pai a cada 15 dias, passar o final de semana com ele. Eu tenho um quarto lá que é só meu, mas lá só moram os dois. Um pouco depois que eles se mudaram para lá eu fui passar o final de semana com o meu pai. Tudo normal, nada de estranho durante o dia todo. Até que eu resolvi ir tomar banho. Quando eu estava no meio do banho, eu ouvi o som de um bebe chorando. Eu achei aquilo estranho, já que o som parecia estar vindo de dentro da casa e o meu pai não ter um filho pequeno. Mas eu ignorei aquilo e continuei o meu banho.

No dia seguinte, teve aquele almoço sarado de domingo. No meio da tarde deu vontade de me aliviar de um pouco dele, e lá fui eu para o banheiro. Depois de um tempo lá dentro, eu ouvi de novo o choro de um bebe. Eu comecei a prestar atenção, e o choro, que era bem baixo, parecia estar vindo de DENTRO do banheiro mesmo! Eu acabei de fazer o que eu já tinha começado e sai de lá o mais rápido possível.

O tempo foi passando e na maioria das vezes que eu usava aquele banheiro quando ia para a casa do meu pai, eu ouvia o choro daquele bebe. Eu cheguei a comentar com o meu pai e a mulher dele sobre o choro, mas eles nunca tinham ouvido nada. Uma vez eu estava escovando os dentes e ouvi o bebe chorando. Eu sai correndo e chamei os dois para ouvir, mas quando eu voltei com eles, o choro tinha desaparecido.

ANÚNCIOS

Aquilo já estava começando a me assustar, então eu decidi que simplesmente não ia usar mais aquele banheiro. Eu comecei a tomar banho no banheiro do meu pai, e se precisava usar o banheiro e tinha alguém lá dentro, eu esperava ou usava o banheirinho que tinha do lado de fora de casa, na área de serviço.

Como eu não usava mais o banheiro, ninguém usava ele. Então a mulher do meu pai convenceu ele a reformar os dois banheiros, aquele e o deles, e juntar os dois e fazer um banheiro só e colocar uma banheira grande nele, e foi o que ele fez.

Quando estavam fazendo a reforma, os pedreiros fizeram um buraco no chão onde ficava o meu banheiro, para fazer a banheira, só que quando eles estavam cavando, acabaram achando um caixote de madeira, com o esqueleto de um bebê dentro!!! Eles ficaram assustados e chamaram o meu pai. O meu pai acabou chamando a polícia, que pegou o que sobrou do bebê e levou para fazer exames. Eles (os policiais) fizeram uma investigação sobre o bebê, fizeram perguntas para os vizinhos, para os antigos moradores da casa, mas ninguém tinha perdido um bebê ou sabia de alguém que tinha perdido.

ANÚNCIOS

Hoje em dia eu não ouço mais o choro de bebê quando eu estou no banheiro.

Otávio – MG – Belo Horizonte

Sobre o Autor