Muitos famosos, entre eles cantores, atrizes, diretores de cinema e esportistas, admitem publicamente sofrer de algum tipo de transtorno comportamental. Alguns não chegam a se incomodar muito, outros recorrem a terapias e tratamentos alternativos.
A atriz paulista Luciana Vendramini confessou que desenvolveu uma série de manias que acabaram atrapalhando muito a sua vida, como por exemplo, não conseguir dormir sem antes contar três táxis amarelos na rua.
Outra celebridade com comportamentos estranhos é o cantor Roberto Carlos. Dizem que ele sempre sai pela mesma porta pela qual entrou, jamais usa roupas ou acessórios na cor marrom e se recusa a assinar documentos durante a fase da minguante da Lua.
Do outro lado do mundo, o jogador de futebol David Beckham, assume que é absolutamente obcecado por organização e simetria. Sua geladeira está sempre rigorosamente organizada, inclusive com garrafas alinhadas aos pares.
Woody Allen, notável diretor de cinema e neurótico assumido, também não tem vergonha nenhuma de relatar suas esquisitices, admite ter verdadeiro pânico da morte e por isso verifica sua temperatura, rigorosamente, de meia em meia hora.