Casos de mutações genéticas no mundo animal não são raros, mas, em algumas ocorrências, os filhotes nascem com características tão assustadoras que chamam atenção. Notícias compartilhadas na internet, por diversos sites, mostraram um caso de mutação ocorrido na China. Trata-se de um bezerro que nasceu com quatro olhos e duas faces. Além disso, o filhote também tinha duas bocas e duas orelhas.
Pessoas que tiveram contato com o bezerro acreditam que algo possa ter desencadeado a mutação genética enquanto ele ainda estava dentro do útero de sua mãe. O bezerro mutante de quatro olhos causou um tremendo susto na região onde nasceu na China.
Além de ter duas cabeças e duas bocas, o que mais impressionou foi o fato de que ele era capaz de se alimentar pelas duas bocas. As características incomuns do animal são bizarras.
O bezerro nasceu na propriedade de um aldeão, chamado Feng Wenhong. Ele compartilhou imagens do bezerro pela internet. O caso aconteceu na remota Vila de Donggou, na província de Shaanxi, no noroeste da China.
Crédito das Imagens: AsiaWire
Feng temia que o pequeno bezerro não tivesse muito tempo para viver e disse que ele não conseguia ficar de pé. Aos sites de notícias, ele afirmou: “Todos os meus outros bezerros eram muito normais. Eu não percebi a princípio. Achei que a cabeça do bezerro estava maior do que o normal, mas quando me aproximei percebi que ele tinha duas cabeças”.
O homem ainda disse: “Ele pode comer e beber por ambas as bocas e parece ser bastante estável”. Vale ressaltar que os animais do criador são a fonte de renda de sua família.
O bezerro se tornou uma atração da região e todas as pessoas dos arredores da Vila de Donggou querem vê-lo. A espécie é considerada um caso imperdível de mutação genética para os aldeões próximos. Todos querem visitar a fazenda de Feng para ver o animal mutante em primeira mão.
Wu Wei, que é vice-chefe da Estação Florestal do Distrito de Qindu, disse que a condição do filhote foi quase certamente causada por uma mutação genética durante sua fase de desenvolvimento. Animais assim não tendem a viver muito tempo, ele disse.
Crédito das Imagens: AsiaWire
Fonte: Mirror.