Animais

Zsa Zsa, O cachorro mais feio do Mundo

Conheça a história do cachorro mais feio do mundo!

O concurso do cachorro mais feio do mundo já tem um campeão: Zsa Zsa, um bulldog inglês resgatado de Anoka, Minnesota, nos Estados Unidos. O cão conquistou os corações dos jurados.

Com nove anos de idade, uma língua gigante e um corpo robusto, Zsa Zsa conquistou o título deste ano. Seus pais adotivos, Megan e Jesse Brainard, disseram que se apaixonaram pelo cão assim que o viram em um lar de resgate de animais.

Depois do concurso, Zsa Zsa e sua família foram levados para Nova York para uma apresentação ao vivo no Today Show da NBC. Eles ganharam um prêmio de US$ 1.500, dinheiro que foi doado para um abrigo de animais.

Havia quatorze filhotes orgulhosos competindo no Concurso Mundial do Cão mais Feio. Cada concorrente recebeu uma cesta de presentes e uma etiqueta de animal de estimação personalizada.

O concurso já é realizado há 30 anos e vem demonstrando que o pedigree não define o animal de estimação. Cães de todas as raças e tamanhos participam do evento que celebra as imperfeições de cães especiais e únicos.

O concurso é repleto de entretenimento e informações sobre cuidados e sobre a adoção de animais de estimação. Cada filhote desfila por um tapete vermelho para mostrar sua beleza única aos juízes, à mídia internacional e aos fãs. Muitos dos cães competidores foram resgatados de abrigos e encontraram lares amorosos.

Zsa Zsa, a grande vencedora deste ano, se destacou com sua língua solta na boca, quase batendo no chão, seu rosto enrugado e seu excesso de peso. A bulldog inglesa de 9 anos tinha o que bastava para impressionar os juízes do concurso World’s Ugliest Dog, que ocorreu em Petaluma, na Califórnia. Ela superou os outros 13 cachorros e conquistou o título.

Zsa Zsa, O cachorro mais feio do Mundo

O concurso de cachorro mais feio do mundo é, na verdade, uma celebração aos cães. Os concorrentes deste ano também incluíram um cão que era obeso com a pele flácida, um cachorro de rosto torto e olhos de cores diferentes e um cão cego e sem pêlos.

A vencedora Zsa Zsa havia passado cinco anos em um canil que cruzava os cães para vender os filhotes no Missouri. Ela foi colocada em leilão e comprada por um grupo de resgate. Em seguida, ela foi adotada por Megan Brainard, que viajou mais de 30 horas com sua família de Minnesota para a Califórnia para que Zsa Zsa pudesse entrar na competição.

Cerimônia de premiação do cachorro mais feio do Mundo

Site do Concurso / Crédito da Imagem: Sonoma-marinfair.org

Sobre o Autor