Uma família capturou uma cena de até 30 luzes piscando em zigzague no céu noturno durante seu caminho perto de Heathrow.
Pais e filhos foram apoiados por agentes da polícia e uma equipe de helicóptero que também testemunharam o OVNI e um estranho zumbido.
A tripulação relatou o incidente – que aconteceu às 2:25 em 17 de novembro 2003, em Bromley, Kent para Swanick, segundo o controle de tráfego aéreo.
Funcionários verificaram a cobertura do radar, mas este não revelou nada incomum.
Documentos de relatórios do estado diziam: ”Um policial enviado para investigar confirmou o avistamento. Objetos estavam se movendo mais rapidamente do que qualquer aeronave feita pelo homem.”
Os arquivos – de milhares de páginas foram divulgados pelo Ministério da Defesa – e mostraram que a polícia pensou que as luzes poderiam ter sido de aviões se aproximando de Heathrow, mas uma auditoria de tráfego feita por Swanick prova o contrário.
Não havia nada aparecendo no acesso ao aeroporto e todas as luzes de tráfego estavam em um nível elevado.
Um anônimo comandante da ala escreveu que as autoridades concluíram: ”Neatishead revisou as fitas de radar do período especificado e, além do tráfego de rotina na região, nada mais foi detectado na área”.
”Por isso, posso agora confirmar que o incidente não representa interesses de defesa aérea.”
Tradução de Juliana Miranda.
Fonte: Telegraph