Um caso chocante aconteceu na Alemanha. Um casal foi encontrado sem roupas e sem vida dentro de um carro. Segundo a polícia, tudo indica que o homem e a mulher estavam fazendo sexo dentro do veículo quando morreram de forma trágica. Entenda a situação!
Morte por asfixia
De acordo com as primeiras investigações da polícia, o casal teria deixado o motor do carro ligado enquanto praticava sexo dentro do veículo. Eles teriam tomado tal decisão para aquecer o carro.
Os corpos foram descobertos pela polícia em uma garagem trancada na cidade de Bottrop, no estado da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha Ocidental. Acredita-se que o casal tenha morrido sufocado dentro do veículo.
Os corpos nus do homem de 39 anos e da mulher de 44 anos foram descobertos pelos investigadores, que disseram que o motor do carro teria levado à asfixia do casal. Os nomes das vítimas não foram revelados.
Segundo os policiais, ninguém notou que o motor do carro havia sido deixado funcionando por horas. O veículo estava em uma garagem com portão de metal.
A polícia abriu a porta da garagem porque a família do homem relatou que ele estava desaparecido há dias. Ao mesmo tempo, os oficiais da cidade também iniciaram uma investigação sobre o desaparecimento repentino da mulher.
A polícia disse que aparentemente não havia provas de crime, mas cientistas forenses estavam trabalhando duro para estabelecer o que exatamente havia acontecido. Vários testes foram realizados para determinar os níveis de CO2 (dióxido de carbono) no sangue do casal.
Um porta-voz da polícia disse: “No momento, todas as evidências apontam para um acidente. Mas para acabar com todas as dúvidas, o promotor público ordenou a realização de uma autópsia nos corpos”.
Acredita-se que o casal encontrado nu e morto em um carro tenha sufocado depois de ligar o motor para se aquecer enquanto fazia sexo. A casa onde os dois estavam fica num local de difícil visualização, atrás de um prédio comercial. A morte do casal, aparentemente, foi um acidente bastante trágico e inimaginável.
Veja também:
Casal perde 80 quilos depois de dificultar decolagem de avião