Recentemente, foram divulgadas as primeiras imagens de um misterioso túmulo encontrado no Peru. As fotografias e vídeos mostram supostas múmias. Curiosamente, o aspecto dessas múmias lembra muito a imagem que temos de seres extraterrestres.
A localização exata do túmulo ainda não foi revelada, mas os exploradores responsáveis afirmaram que descobriram os restos de vários corpos estranhos mumificados. Estima-se que estes restos mortais místicos, apontados como “Aliens”, tenham ficado no túmulo por cerca de 1.700 anos.
As estranhas criaturas medem aproximadamente 170 centímetros. A característica mais peculiar das múmias é que todas elas têm apenas três dedos e um crânio extremamente alongado.
Mesmo que o Congresso Mundial sobre Estudos Múmicos tenha chamado essa pesquisa de irresponsável e voltada à desinformação, os exploradores afirmam que ela é verídica. Os pesquisadores por trás da revelação estão convencidos de que fizeram uma das descobertas mais importantes do século XXI.
Os exploradores também revelaram que, não muito longe do suposto túmulo, encontraram uma série de gravuras rupestres que retratam os mesmos seres estranhos de três dedos. É possível que até cinco múmias alienígenas tenham sido encontradas nessa exploração.
O túmulo remoto estaria localizado na região de Nasca, no Peru. Um vídeo foi divulgado na internet revelando as primeiras imagens de dentro do suposto túmulo.
O vídeo também revelou a identidade do homem que disse ter tropeçado nessa incrível descoberta enquanto explorava a região. A gravação apresenta o homem apenas como Marion.
Desde que o grupo revelou que descobriu as múmias alienígenas, os pesquisadores foram fortemente criticados por cientistas e arqueólogos, que se recusam a aceitar a ideia de que eles possam ter encontrado evidências de “múmias extraterrestres” no Peru. Muitos especialistas argumentam que a descoberta é uma fraude, algo que os céticos ainda não conseguiram provar.
O narrador do vídeo sobre o achado conta que participou de várias descobertas no Peru desde a década de 1990. A filmagem também apresenta comentários feitos por Jaime Maussan, um dos ufólogos mais importantes do México. Ele diz que “dentro do túmulo, em um lugar secreto, foram encontrados dois sarcófagos. Em um deles, foram encontrados os corpos”. O Sr. Maussan também disse que está convencido de que a descoberta sugere a existência de “seres” que coexistiram com os humanos.
Assista ao vídeo:
Ative as legendas, vídeo em inglês.
Embora essa descoberta tenha sido divulgada como um achado científico, muitas pessoas não estão convencidas de sua veracidade. Nigel Watson, por exemplo, autor do Manual de Investigações OVNI, disse que as supostas múmias aliens são falsas.