Será que em algum momento o homem deixará de ser dependente de fontes de energia como o petróleo, eólica, solar e nuclear? Saiba o que podemos esperar do futuro!
O fim do mundo dos hidrocarbonetos e da dependência humana por fontes de energia eólica, solar e nuclear pode estar próximo. Um dispositivo criado por um engenheiro nuclear chamado Keshe pode estar prestes a revolucionar a geração de energia.
Em vídeos divulgados na internet, Keshe apresenta tal dispositivo, que já estaria sendo testado por, pelo menos, cinco equipes de pesquisadores. Se esta tecnologia for bem-sucedida, a dependência humana por energia eólica, solar, nuclear, petróleo e carvão estaria resolvida.
Segundo Keshe, ele criou um único dispositivo que seria capaz de alimentar todos os aparelhos de uma casa inteira. Apesar de muitos desacreditarem a tecnologia de Keshe e afirmarem que ela é fantasiosa, empresas como a DARPA e a Boeing já estariam colhendo excelentes resultados com as unidades Keshe MagRav. Existem, inclusive, rumores de que a Boeing já teria um drone alimentado por essa tecnologia.
Veja o vídeo:
Que tal uma rede WiFi para distribuição de energia elétrica?
A discussão sobre fontes limpas para a geração de energia já não é recente. Há muitos anos os cientistas têm estudado formas de gerar energia sem prejudicar os estoques de recursos naturais do planeta e sem emitir gases poluentes e causadores do efeito estufa.
Uma tecnologia que vem sendo discutida é a criação de uma grande rede WiFi que pudesse fornecer energia elétrica através do ar. Essa também poderia ser uma forma de acabar com a escravidão dos hidrocarbonetos que tem governado o mundo.
Se as novas tecnologias cogitadas falharem, dentro de um século 17% da população mundial não teria mais acesso à eletricidade, de acordo com a World Energy Outlook.
Mais sobre o dispositivo de Keshe
O dispositivo de Keshe utiliza um compressor e, aparentemente, é formado por um circuito bastante simples. Keshe nasceu no Irã, formou-se como engenheiro nuclear na Grã-Bretanha e trabalhou para empresas de energia até decidir atuar por conta própria.
Em uso:
Recentemente, Keshe anunciou uma tecnologia surpreendente. Ele chegou a ser chamado para trabalhar novamente na Grã-Bretanha e, em seguida, recebeu um convite da família real belga, mas recusou ambos.
Essa resistência do engenheiro em compartilhar suas descobertas pode estar o colocando na mira de poderosos. Atualmente, existem grupos contrários a Keshe, que afirmam que ele estaria ligado ao recrutamento para o terrorismo.
Hoje, Keshe vive na Itália. E, ao que tudo indica, existem forças incríveis dispostas a esmagar o suposto dispositivo gerador de energia desse engenheiro.
Fonte: Veterans Today.