Num vídeo ao vivo feito durante o SpaceX Tesla Car Orbit, no lançamento do carro Tesla Roadster ao espaço a bordo do foguete de última geração Falcon Heavy, no dia 06 de fevereiro de 2018, foi possível visualizar a aparição de OVNI.
Quando você estiver assistindo ao vídeo, veja com bastante atenção, tente não se distrair e olhe fixamente para todos os movimentos e tudo que acontece ao redor do carro. Você poderá perceber que, ao lado do veículo, diversos objetos pequenos brilhantes passam pelo carro, num formato estranho e mostrando muito mais do que uma simples luz que aparece no vídeo.
Além dessas pequenas luzes, o mais impressionante é que surge um grande OVNI, numa forma meio quadrada, meio cilíndrica, que aparece no meio da escuridão, assustando os telespectadores que conseguiram captar o surgimento do objeto voador não identificado, mas eis que, abruptamente, a câmera desvia o foco, mostrando ângulos diferentes de onde o óvni surgiu, como se quisessem esconder o que todos já haviam visto. Para azar deles, já era tarde demais. O óvni foi identificado e todos os telespectadores conseguiram visualizá-lo.
A grande dúvida que paira no ar é saber o que este óvni estava querendo por essas redondezas. Será que ele estava coletando informações daqui para repassar a outros alienígenas? Será que eles estão estudando todas as nossas defesas, coletando todos os dados para repassarem a outros mundos alienígenas, para que possam explorar o nosso planeta? Isso certamente seria um acontecimento histórico para a humanidade. Excelente captação do Streetcap1 do YouTube.
Pode-se perceber no vídeo a aparição de diversos pontos brancos, parecidos com flocos de neve, e eles não estão saindo do motor. Você pode reparar no vídeo que o motor da embarcação fica situado embaixo do carro, impossibilitando que os motores criem um efeito como esse visto no vídeo. Perceba que os flocos brancos estão vindo do lado, de longe, como se eles estivessem vivos, ou sendo movidos por alguma outra força. O que não parece ser natural é a saída deles do carro. Isso, certamente, não ocorreu. É possível que eles existam mesmo.
O Objeto Não Identificado aparece no segundo 45, veja!
O criador do SpaceX, Elon Musk, é natural da África do Sul, se tornou mundialmente conhecido por ser o inventor de diversos aplicativos e programas que são utilizados por milhões de pessoas, tais como o PayPal, que foi vendido por 1,5 bilhões de dólares. Com a venda do PayPal, ele passou a criar e a cuidar de outros projetos, como o Tesla, o SpaceX, The Boring Co, o Neuralink, Solar City e o Open Al.
A pergunta que é feita é a seguinte: você acha que todos esses projetos foram feitos só por ele? Ele seria capaz de, sozinho, fazer todos esses projetos? A resposta é claro que não.
É impossível fazer tudo isso sozinho e fica claro que ele teve muitas ajuda dos alienígenas. É possível até que ele esteja sendo usado pelos alienígenas para criar essas ferramentas, a fim de ajudar a humanidade. Mais ainda, ele mesmo pode ser uma espécie de alienígena, vindo de outro planeta ou nascido aqui mesmo.
De qualquer forma, eles está fazendo um bem danado para a humanidade!
Você gostará de ler também:
Curiosidades sobre Elon Musk
Explosão impressionante supostamente causada por um OVNI no dia 1 de Setembro de 2016, destrói o foguete Falcon 9 da empresa Space X. (Veja na marcação de setembro/2016.)