Ufologia

Robert Taylor: a história da primeira vítima de rapto alienígena na Escócia

Engenheiro alegou ter encontrado estranhos objetos que podem ter relação com extraterrestres. Saiba mais!

Um engenheiro florestal, chamado Robert Taylor, de West Lothian, na Escócia, teria encontrado um objeto estranho e pequenas entidades igualmente inusitadas. O objeto maior era arredondado e pairava acima do solo. Outros dois objetos pequenos eram redondos e continham apêndices. Segundo o relato do homem, ele teria sido atacado por tais objetos e levado para o interior da estrutura maior, onde ele afirma ter perdido a consciência.

Depois deste fato, marcas foram descobertas na terra do local. Análises da área indicaram que os objetos poderiam ter relação com seres extraterrestres. Ao que tudo indica, Robert Taylor teria sido uma possível vítima de rapto por alienígenas. O fato aconteceu em 9 de novembro de 1979 e fez com que as calças que Robert usava no dia fossem parar nos arquivos da British UFO Research Association.

Segundo relatos, ele era um homem despretensioso e firme e vivia em sua casa na beira da floresta de Dechmont, perto de Livingston, onde trabalhou a vida inteira como guarda florestal. O homem morreu em 14 de março, aos 88 anos.

Robert Taylor

ANÚNCIOS

O que aconteceu com Robert Taylor?

Relatos indicam que Robert Taylor teria escutado um barulho ao passar pela rodovia Edimburgo-Glasgow. Em seguida, ele avistou uma “cúpula voadora”, pairando acima da grama. Nenhum som veio do objeto e ele não se moveu. Parecia ser feito de metal cinza, brilhante e áspero.

Ilustração, Objeto em forma de esfera

ANÚNCIOS

Ele e seu cão ficaram imóveis por um momento, mas duas esferas menores saíram da cúpula e atravessaram a grama. Elas agarraram o homem pelas calças e o puxaram para dentro da cúpula e, então, ele desmaiou. Quando Robert despertou, os estranhos visitantes já haviam ido embora.

Até agora, essa é uma história muito impressionante e inexplicável. Após essa experiência, Robert Taylor teria rastejado para a casa, com as calças rasgadas e cobertas de lama e com uma forte dor de cabeça. Sua esposa chamou um médico e a polícia. Dois dias depois, ele teria levado a polícia ao local do incidente. Havia um grande círculo e marcas na grama.

Marcas no solo

Robert ainda disse que viu pequenas criaturas saindo da suposta nave. Ele manteve sua história até o fim, e isso fez com que a polícia fosse obrigada a abrir uma investigação criminal, a única na Grã-Bretanha aberta para investigar um suposto “avistamento” de OVNIs. O caso permanece aberto até os dias de hoje.

Com essa história, Robert se tornou a mais famosa “testemunha” de alienígenas da Grã-Bretanha. Atualmente, fontes indicam que a região de West Lothian continua registrando avistamentos de OVNIs. São cerca de 300 casos por ano, mais do que em qualquer outro local da Terra.

Fonte / Crédito das Imagens: The black vault.

Sobre o Autor