O que você diria sobre um homem que afirma ter vindo do ano 6491? Difícil de acreditar, não é mesmo? Confira essa história bizarra!
Um suposto viajante do tempo, chamado James Oliver, afirma ser um “viajante” do ano 6491. Ele disse ter encontrado planetas com diversas formas de vida mais inteligentes do que os seres humanos e alertou para o surgimento de conflitos entre espécies interplanetárias. Segundo este homem, o futuro da raça humana será marcado por disputas entre espécies de vários planetas.
James Oliver afirma ter ficado preso no ano de 2018 depois que sua máquina do tempo quebrou. Em entrevista postada na internet, ele disse ainda que “inúmeras” formas de vida mais sofisticadas do que os seres humanos existem em planetas ao redor do universo.
O viajante do tempo reforçou que a humanidade do futuro já descobriu diversas galáxias distantes e colonizou muitos planetas, mas essas descobertas nem sempre foram pacíficas. Ele disse que o futuro reserva muitos conflitos entre as espécies interplanetárias, mas que, em geral, os problemas são resolvidos rapidamente por um corpo governante interplanetário, conhecido como “Federação”.
Guerra Interplanetária
A viagem no tempo existe?
Curiosamente, existem muitas alegações sobre a existência da viagem no tempo espalhadas pela internet. Imagens de mulheres usando telefones celulares na década de 1920 e estranhas aparições de celebridades no século XIX são comuns. Mas, obviamente, essas histórias e suposições não podem ser comprovadas.
Veja: 10 fotos que provam que a viagem no tempo é possível
James Oliver no suposto detector de mentiras “polígrafo”, ApexTV
Nos últimos anos, vários vídeos do Youtube têm apresentado entrevistas com supostos viajantes do tempo. Nesta aparição recente, James Oliver disse que o futuro da humanidade terá a sua manutenção da paz garantida pela chamada Federação. O vídeo divulgado na web afirma que todas as respostas do entrevistado foram testadas pela máquina detectora de mentiras.
Assista:
Muitos espectadores zombaram do vídeo. Um deles escreveu: “todos nós sabemos que esse vídeo é falso, mas ainda assim é divertido”. Qual é a sua opinião sobre este tipo de declaração?
Veja também:
Em vídeo, jovem afirma ser um viajante do tempo
Viajante do tempo conta como será a vida na Terra no ano 2749