Em janeiro de 1974, um objeto voador não identificado caiu nas montanhas dos Andes, no Peru. As autoridades militares fecharam a região, sumiram com as provas e passaram a negar o fato. Segundo os moradores da região, o suposto UFO era grande e feito de metal.
As pessoas que chegaram ao local antes das autoridades disseram que retiraram de lá uma criatura que ficou conhecida como o humanoide dos Andes. Ainda segundo os moradores, o UFO tinha 3 extraterrestres, mas apenas um deles sobreviveu à queda, só que também acabou morrendo algumas horas depois do acidente.
As pessoas descreveram o alienígena como um ser com uma pele muito fina e branca, sem cabelos ou pelos no corpo e com olhos negros e grandes. O corpo do suposto ET foi escondido durante anos.
Os pesquisadores que tiveram contato com o corpo do alienígena mumificado e escondido por 40 anos no Peru disseram que ele tinha um metro de altura, membros assimétricos, quatro dedos sem unhas, não tinha órgão sexual, sem orelhas, com nariz pequeno, olhos muito grandes e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Veja o vídeo:
O alienígena mumificado continua escondido por questões de segurança.