Durante todo o seu mandato como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama foi notícia na mídia e em sites de teorias da conspiração por causa de estranhos fenômenos. Alguns teóricos acreditam que Obama tenha algum tipo de ligação próxima com seres de outros planetas e que ele conheça profundamente os segredos sobre a vida extraterrestre.
Um destes fatos misteriosos aconteceu durante visita do presidente norte-americano a Nairobi, no Quênia. A viagem ocorreu em 24 de julho de 2015.
Imagens que foram postadas na internet mostram um suposto alienígena passando rapidamente em frente à câmera da imprensa. O presidente Obama aparece cumprimentando autoridades ao fundo, quando um ET de cor cinza é visto caminhando em frente à câmera de notícias.
O ser extraterrestre parece estar nu. É possível visualizar claramente seus ombros e a parte superior do tórax. Outro ponto interessante das imagens é que é possível também ouvir os ruídos do extraterrestre enquanto ele corre.
Especialistas em teorias da conspiração e vida alienígena acreditam que Obama está protegido por seres de outros planetas por ser um presidente que defende a paz e o diálogo entre as nações. Ao que tudo indica, os extraterrestres odeiam a violência espalhada pela raça humana no mundo.
Outros casos de aliens em vídeos de Barack Obama já foram relatados no passado, como em uma ocasião na qual um agente do serviço secreto americano foi confundido com um ET.
Nas imagens de Nairobi, a figura cinzenta do alien foi capturada de forma rápida assim que o presidente Obama chegou ao aeroporto. Depois que o presidente desceu do Air Force One e começou a apertar as mãos dos funcionários do governo do Quênia, que estavam na comissão liderada pelo presidente Uhuru Kenyatta, o misterioso borrão apareceu, partindo do lado direito da câmera.
Assista ao vídeo:
Em seguida, ele corre para o lado esquerdo em apenas uma fração de segundo. Um homem chamado Christian Perry Pedra admitiu que ficou perplexo com a figura cinzenta durante a chegada de Obama ao Quênia, salientando que existem “espíritos” em toda parte do mundo, principalmente nos países da África.