Cotidiano

Curiosidades sobre o Pompoarismo

Você já ouviu falar em pompoarismo? Algumas mulheres possuem a capacidade de controlar seus músculos vaginais. Saiba mais!

Você já ouviu falar em pompoarismo? Algumas mulheres possuem a capacidade de controlar seus músculos vaginais e, durante o sexo, pode contrai-los, provocando mais prazer.

Exercícios para fortalecer esses músculos e aumentar o prazer mútuo durante a relação sexual, têm sido praticados há quase 3.000 anos. Eles nasceram na Índia, foram aperfeiçoados no Japão e na Tailândia.

Graças a estes exercícios, aumenta a sensibilidade da vagina aos estímulos físicos e permite que a penetração cause um maior prazer e aproxima a mulher do orgasmo.

O fortalecimento da vagina também proporciona outros benefícios, como prevenir várias complicações que afetam as mulheres após o parto ou com o avança da idade, como prolapso uterino, incontinência urinária ou atrofias musculares.

ANÚNCIOS

Os Benefícios do Pompoarismo

Durante muito tempo, os sexologistas perceberam a importância de fortalecer os músculos vaginais e suas contrações para o orgasmo feminino e para o prazer do homem. Os músculos pubococcígeos são um grupo de músculos que se estendem do osso púbico ao cóccix.

Nos homens, eles são responsáveis ​​pela contração que impede a ejaculação, impedindo a expulsão do sêmen. O orgasmo múltiplo masculino depende do fortalecimento desses músculos. Nas mulheres, eles introduzem as contrações rítmicas associadas ao orgasmo.

ANÚNCIOS

Tal como acontece com os músculos que não são usados ​​com frequência, a falta de exercício faz com que o pubococcígeo tenda a tornar-se flácido. Há exercícios elaborados para que esses músculos possam ser exercitados, como qualquer outro.

Músculos pubococcígeos bem exercitados permitem aos homens terem ereções mais longas e melhor controle da ejaculação. Nas mulheres, um maior prazer com a penetração vaginal, aumentando a sensibilidade aos estímulos físicos.

Assista:

Os 4 exercícios mais eficazes do pompoarismo

Bolinhas de Pompoarismo

1. Imaginação da bola chinesa

Um dos exercícios que pode ser realizado em qualquer lugar é sentar em uma cadeira e imaginar que você está segurando algo dentro da vagina. Contraia por três segundos e relaxe.

Você pode imaginar a introdução algumas bolas chinesas, por exemplo.

E, precisamente, as bolas chinesas são a melhor opção para fortalecer o assoalho pélvico e melhorar as relações sexuais.

2. Flexão e contração

Deitando-se e com as pernas flexionadas, contraia as nádegas e depois a vagina, para perceber que são músculos diferentes. Mantenha a tensão por 10 segundos e depois relaxe, repita por 10 vezes.

3. Movimento da pélvis

O terceiro exercício você terá que fazer em pé, com as pernas levemente separadas e flexionadas, os pés em posição paralela, as mãos na cintura e os músculos vaginais contraídos. Então, você terá que mover a pélvis para frente e para cima por três segundos e relaxar.

4. Alta frequência

Nesta mesma posição, contraia e relaxe repetidamente os músculos vaginais em alta frequência.

As técnicas de pompoarismo são altamente eficazes para quem busca uma forma de obter prazer intenso.

Recomendações

Recomenda-se praticar a técnica de pompoarismo duas vezes por dia, pela manhã ao levantar-se e à noite, antes de ir dormir e em cada sessão é aconselhável fazer pelo menos três séries de dez repetições para cada um dos exercícios. Você obterá resultados já nas primeiras semanas!

Sobre o Autor