Mundo Bizarro

Primeira morte da história por meteorito foi registrada em Tamil Nadu, na Índia

Conheça a história de um motorista de ônibus indiano que foi a primeira pessoa no mundo a morrer vítima de meteorito!

Um motorista de ônibus indiano pode ter se tornado a primeira pessoa na história a ser morta por meteoritos. O homem teria morrido após ser atingido por estilhaços de meteoritos no dia 6 de fevereiro de 2016. Ele estava perto de uma faculdade de engenharia no norte do estado de Tamil Nadu, na Índia.

O ministro-chefe do estado, J. Jayalalithaa, confirmou no domingo que Kamaraj, um motorista de ônibus de 40 anos de idade, morreu perto da Faculdade de Engenharia Bharathidasan, uma instituição privada. Ele foi gravemente ferido depois de ter sido atingido por estilhaços de rocha espacial.

De acordo com um relatório, o homem estava bebendo água em um tanque nas instalações da faculdade depois da meia-noite quando o meteorito ocorreu. Testemunhas disseram que viram um objeto brilhante caindo do céu e depois uma explosão que deixou uma cratera no chão, além de ter quebrado várias janelas da faculdade.

ANÚNCIOS

Versões contraditórias

O relatório preliminar da polícia local negou que o incidente foi causado por um meteorito. De acordo com as autoridades, a “explosão” foi causada por detonação. No entanto, um pedaço de meteorito teria sido removido do local do incidente.

Peritos forenses também não encontraram nenhuma evidência de explosão causada por explosivos feitos pelo homem. De acordo com o comunicado do gabinete do ministro, “O acidente ocorreu quando um meteorito caiu no campus da faculdade de engenharia”.

ANÚNCIOS

O motorista do ônibus foi levado para o Hospital Vaniyambadi, mas morreu no caminho. Outras três pessoas também teriam sofrido ferimentos leves no mesmo incidente. O ministro-chefe anunciou uma compensação no valor de cerca de US $ 1.450 para a família da vítima.

Fonte: Inquisitr.

Sobre o Autor