Uma tecnologia ultra secreta que foi desenvolvida pelos nazistas a mando de Hitler, um pouco antes do final da Segunda Guerra Mundial, fazia com que o alemão e os seus comandados tivessem a capacidade de viajar para o espaço de forma secreta.
A tecnologia, que recebeu o nome de “Nazi Bell” informa que foi possível ao Ditador alemão viajar até outras estrelas, conhecer a Lua e Marte e estar perto de outras constelações que ficam distantes da nossa.
Segunda uma forte teoria da conspiração, essa tecnologia fazia uso de um sistema de propulsão que atingia distâncias incalculáveis, além de desafiar constantemente a gravidade.
Existe também um documento que sugere que essa tecnologia antigravidade foi capturada e testada pelos Estados Unidos após a guerra. Afirmava ainda que havia pessoas que diziam ter visto Ovnis no Incidente de Roswell, em 1947.
Leia também:
Documentos perdidos de Nikola Tesla revelam tecnologia antigravidade
Roswell, 69 anos de perguntas sem respostas
Última teoria diz que OVNI de Roswell era um avião russo
Hitler afirmava que foi ele quem ordenou para que desenvolvessem a tecnologia, que fazia parte de um programa Nazista espacial secreto.
Pessoas discutem essas informações até hoje e dois nomes importantes que estão por trás dessa discussão, John Goforth e Brent Hand, afirmam que à medida em que as paredes começam fechar em Hitler, mais recursos eram colocados em suas Wunderwafle ou Wonder Weapons.
Qual era o prêmio disso? Uma máquina que tinha o formato de um sino gigante que tinha potência e capacidade de destruir tudo e todos que encontravam pela frente, até mesmo alterando o seu tempo.
E o que aconteceu com esse projeto? Será que ele realmente existiu? Acontece que Hitler já estava para fazer a utilização do sino nazista que seria capaz de mudar a história para sempre. E onde será que ele está agora?
Igor Witowski em frente à área de teste do Sino Nazista. Crédito: http://igorwitkowski.com/
O Nazi Bell, que na Alemanha era conhecido como “Die Glocke”, foi desenvolvido por uma equipe de cientistas e engenheiros que eram liderados pelo SS General Hans Kammler.
General Hans Kammler
Homem de confiança de Hitler, Kammler também foi o responsável por executar o programa secreto do Foguete V-2 Nazista, que foi o primeiro míssil balístico de longo alcance que usava do mundo para aterrorizar a cidade de Londres, já nas últimas fases da guerra.
Um documentário alemão de 2014 sobre o Nazi Bell afirmou que o foguete foi inicialmente projetado para servir de defesa contra um adversário superior.
O projeto, quando finalizado, tomou a forma de um sino, com três metros de diâmetro e feito através de um material da cor do cobre, conhecido como material leve, ou “leitchmetall”.
Como fonte de alimentação, o projeto tinha um combustível misterioso vermelho, cujo autor Henry Stevens afirmou ser mercúrio vermelho, o disco voador que seria capaz de subir da terra.
Nazi Bell e o incidente OVNI de KECKSBURG
Com a derrota de Hitler, a tecnologia ultra secreta foi supostamente capturada pelo governo dos Estados Unidos.
Documentários:
O documentário acima citado explora a possibilidade de o Incidente de Roswell de 1947 ter sido um esconderijo alienígena de Ovni.
Supostas imagens retiradas da Deep Web mostrando Ovnis de Hitler e o Sino Nazista voando.
OVNIs de Hitler
O exército dos Estados Unidos sempre insistiu na afirmação de que o incidente no Novo México era simplesmente um balão climático que quebrou.
Fonte: Express.