Nos últimos meses, diversas teorias da conspiração tomaram conta da internet revelando que o mundo poderia chegar ao fim em setembro de 2015. Segundo os teóricos da conspiração, a data provável para o fim do mundo e da vida na Terra seria 24 de setembro.
A partir dessa informação, várias notícias foram veiculadas. Uma delas dizia que um exercício militar dos Estados Unidos estava se preparando para a chegada de um asteroide que poderia acabar com a humanidade. O exercício chamado Jade Helm teria cerca de 1.200 soldados participantes.
Muitos blogueiros afirmam que o impacto do asteroide vai destruir a civilização em setembro. Para os teóricos bíblicos, o asteroide daria início a sete anos de tribulação.
Veja também:
Últimas datas do fim do mundo
Contudo, para a nossa alegria, a NASA revelou que acompanha a movimentação de todos os asteroides e que não existem evidências de que um deles possa estar se aproximando da Terra. Um porta-voz da NASA afirmou que a agência não conhece nenhum asteroide ou cometa que esteja atualmente em rota de colisão com a Terra. Por isso, a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena.
Para os que acreditam na teoria, a queda de um asteroide na Terra poderia desencadear o surgimento dos Illuminati e de uma Nova Ordem Mundial (NWO) que dominará o mundo. O suposto apocalipse seria o anúncio do “Dia do Julgamento”, quando Jesus deve voltar à Terra.
Assista aos vídeos sobre o Apocalipse.
Para os teóricos da conspiração, o asteroide que estaria a caminho da Terra teria cerca de 800 quilômetros de diâmetro. Você acredita nessa nova previsão para o fim do mundo?
Fontes: (Mirror) Apocalypse, (Mirror) Destroy civilisation, (Mirror) Asteroid impact